quarta-feira, 7 de maio de 2008

Pôr-do-sol

Olá!!!

Hoje posto aqui uma música com uma letra meio meditativa... que fala do ócio, da preguiça, do amor, do carinho, e a imagem que me vem (acho que é essa a intenção do autor) é a de estar em uma roda de amigos curtindo o pôr-do-sol (a hora do dia que eu mais aprecio) num bar à beira da praia...


Pensem que momento maravilhoso... isso sim é uma "happy hour"...

Um abraço!




Fotografia
(Leoni/Leo Jaime)

Hoje o mar faz onda feito criança
No balanço calmo a gente descansa
Nessas horas dorme longe a lembrança
De ser feliz

Quando a tarde toma a gente nos braços
Sopra um vento que dissolve o cansaço
É o avesso do esforço que eu faço
Pra ser feliz

O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia

As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.

Quando as sombras vão ficando compridas
Enchendo a casa de silêncio e preguiça
Nessas horas é que Deus deixa pistas
Pra eu ser feliz

E quando o dia não passar de um retrato
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato
Que eu fui feliz

O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia

As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.

4 comentários:

Unknown disse...

Bah, mas que letra primorosa! Até vou dar um jeito de baixar essa música, pra conhecer a melodia da letra que me encantou.

"E quando o dia não passar de um retrato
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato
Que eu fui feliz"

Muito bom!

Grande abraço, mano!

Marcus Vinícius disse...

Só de imaginar a cena já me encho de vontade de passar por essa experiência. Temos que fazer uma dessas.

Só falta o bar à beira-mar (a rima foi sem querer).

Abraço, mano velho!

Unknown disse...

Cara, vc sumiu! Sempre que venho ao RGS não deixo de visitar meus três amigos gremistas: vc, o Antônio e o Marquinhos. espero que tudo esteja normalizado agora.
Valeu.

EscOrPiAnO disse...

Linda amusica
agente entra no clima soh de ler
imagina escutando!
deve dar uma maresia boa! rs


teh mais