sábado, 1 de dezembro de 2007

Quero te beber no gargalo

Momento superação de crise THE FLASH!
Já estou bem e pelo meu clima debochado estou dividindo com vocês a letra dessa música (mais debochada ainda) do Eduardo Dusek.

Um bom final de semana!


QUERO TE BEBER NO GARGALO
[Eduardo Dusek]

Se quiser me reprimir, me reprima!
Se quiser me corrigir, me corrija!
Se quiser que eu cale a boca, eu nunca mais falo!
Só quero te beber no gargalo!

Fica difícil, neném
Que eu não me abalo
Eu fumo, eu bebo, embalo
Eu quero te beber no gargalo!

Se quiser me achincalhar, me achincalhe!
Isso só se trata de um pequeno detalhe!
Se quiser que eu me apague, eu largo esse embalo!
Só quero te beber no gargalo!

Fica difícil, neném
Que eu não me abalo
Eu fumo, eu bebo, embalo
Eu quero te beber no gargalo!

Nenhum comentário: