segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O mundo é assim

Olá!!!

Neste começo de semana, deixo a vocês a letra e as cifras de um samba da Velha Guarda da Portela (por uma incompatibilidade de formatação, as cifras não estão sobre os locais certos, mas virem-se, é tri barbada...).
Letra simples, mensagem simples, mas nunca é demais lembrar que o tempo é algo que não volta para trás e que precisamos aproveitá-lo vivendo muito!

Um abração!




O MUNDO É ASSIM
[Velha Guarda da Portela]

Intro: Dm / E7(#9) / Am / Am / Am /E7 Am / E7

Am G7
O dia se renova todo dia
G#° Am E7
Eu envelheço cada dia e cada mês
Am Dm Dm6
O mundo passa por mim todos os dias
Am E7 Am (E7)
Enquanto eu passo pelo mundo uma vez

A F#7 Bm
A natureza é perfeita
E7 A A7
Não há quem possa duvidar
Dm Am
A noite é o dia que dorme
B7 E7
O dia é a noite ao despertar

Um comentário:

Antônio Dutra Jr. disse...

Quando eu tava escrevendo meu texto de ontem, tinha certeza que teu comentário seria me apoiando. Era quase que um consolo, "pelo menos sei que o Jader me entende"...
Acho que tô precisando conversar. Ainda não tenho certeza, mas acho. Quando o sapato apertar, eu grito. Tava pensando em ir de novo pra São Chico nesse findi, mas, pensando melhor, de repente vou ficar, e daí aviso.

Grande abraço, cara, obrigado por tudo!