domingo, 10 de fevereiro de 2008

Pra variar, muitas coisas

Olá meus amigos!

Meu final de semana foi bem agitado, pra variar...

Tudo começou muito bem...
Depois de devolver os pratos da bateria e um violão na filial da escola de música onde trabalho, voltei para casa tomei um banho e saí para jogar conversa fora com um grupo de amigos que decidiu se reunir num bar. Tudo muito bem até aí... Ocorre que ao sair do estabelecimento em questão, o meu carro simplesmente não pegou... depois de várias tentativas, estacionei o carro numa rua próxima ao local onde estava e acionei o seguro. Menos de 30 minutos depois, o guincho chegou e passou a transportar meu automóvel consigo e dessa forma cheguei em casa...
Identificada a pane elétrica, naquela noite mesmo entrei em contato com meu amigo que providenciou a instalação do meu alarme e pedi socorro!
O ilustre cidadão estava pontualmente às 8h do sábado em frente ao prédio onde moro (detalhe, eu acordei às 3h da madrugada para levar minha mãe, que estava de malas prontas para viajar, até a agência de turismo, local de embarque) e arrumou o que podia mas, que triste, minha bateria decretou estado de falência... e precisei comprar uma bateria nova (e amanhã de manhã estarei lá na loja do meu amigo para arrumar o que falta)...

Diretamente da loja onde comprei a bateria, fui para a escola onde trabalho em Sapiranga, porque combinei com a colega professora de biologia que faríamos a faxina no laboratório da escola. E assim fizemos, organizamos, separamos coisas, jogamos coisas fora e deixamos o espaço habitável e perfeitamente passível de utilização.

Emendei da escola para a casa da minha irmã para filar uma bóia maravilhosa que ela fez para o almoço e aproveitei para pôr as conversas em dia...

Voltei para casa e dormi benditos 45 minutos... absolutamente necssários para minha sobreviência... acordei, tomei um baita banho, separei uma tonelada e meia de material de educação musical e fui lá na filial da escola de música buscar dois colegas para um bate-papo na casa de um deles com vistas a elaborar o esqueleto de alguns cursos do tipo workshop que ministraremos juntos. A conversa durou até as 19h... adorei o papo e o trabalho fluiu maravilhosamente bem! Já é um sinal de que vai dar certo!

Passei na locadora, peguei um filme, voltei pra casa, troquei de roupa, peguei o violão e fui, junto com uma amiga, até uma loja de fast-food para comprarmos as esfihas que seriam o cardápio da janta com amigos que ocorreria na seqüencia na casa do Marquinhos. Depois de comer, assistir o filme, cantar, jogar conversa fora e jogar Imagem e Ação, fui embora lá pelas 4h da manhã.

Achei por bem me dar o direito de dormir até tarde e não programar o despertador... Acordei as 11h30 bem melhor... Liguei o computador e fui resolver algumas questões pendentes, cansei logo nos primeiros 30 minutos e decidi ir almoçar... Ao voltar as coisas fluíram de maneira mais tranqüila e, ao terminar o que devia, me dei o direito de dormir mais uns minutos... Depois de acordar e trocar de roupa, fui até um bar conversar com um grupo de amigos que tinha decidido sair. O grupo se reduziu a uma amiga e eu, e mesmo assim, foi ótimo.



E é isso, dentro da minha agenda louca, acho tempo pra trabalhar e me divertir, pois afinal de contas, também sou filho de Deus!

Hoje, ao invés de mensagem, deixo a vocês o link que fala de um projeto de lei que está em votação que tornaria obrigatório o ensino de música nas escolas. Peço a gentileza de entrarem, participarem do abaixo-assinado e, se for possível, passarem essa informação adiante.

Quero Educação Musical na Escola!

Um abraço e bom início de semana a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiable fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.