terça-feira, 9 de outubro de 2007

Girassóis / No quiero armas

O título se refere a duas músicas do grupo de rock gaúcho Cidadão Quem que eu adoro. Tive a oportunidade de fazer um arranjo pro coro cantar essas músicas numa seqüência.
Ultimamente tenho recebido muito o apoio dos meus amigos e essas duas músicas me fazem lembrar muito deles.
Já falei isso a todos eles, mas não custa deixar registrado aqui, mais uma vez, o carinho, a admiração, o afeto, o respeito e todo o balaio de bons sentimentos que tenho por eles. Os de perto, os de longe, os virtuais, os reais, os do trabalho, os do lazer, enfim, TODOS!

Não vou postar a letra toda das dúas músicas porque seria enfadonho, mas deixo um belo campo de girassóis e trechos que eu considero especiais...

Beijo no coração!




(...)
Deixe o sol bater na cara
Esqueço tudo que me faz mal
Deixe o sol bater no rosto
Que aí o desgosto se vai...

(...)
No quiero armas
No quiero luchas
No quiero tantas sombras
La luz se apaga
Quiero sus sueños
La voz que calla
Quiero una canción

Y si es preciso
Yo te encuentro
Por amor a todo
Que recuerdo...

Nenhum comentário: