domingo, 28 de outubro de 2007

Quase sem querer

Ao contrário do meu amigo Antônio, eu nunca sei o que vou postar, ligo o computador, efetuo login no site e despejo as coisas aqui.

Apenas vou relatar um pouco do turbilhão de coisas que passaram pela minha cabeça neste pedaço do final de semana.
Tive a oportunidade maravilhosa de participar de um encontro de profissionais da área da surdez e fiquei muito feliz com tudo o que vi, com as oficinas que participei, com a convivência com pessoas que também trabalham na mesma área que eu e têm as mesmas dificuldades, etc.

Não gostei apenas dos dois engarrafamentos em que fiquei preso... na sexta de tarde eu já sabia. É sempre cheio de carros na cidade de Canoas no final da tarde, ainda mais de sexta-feira... porém na volta para minha amada Novo Hamburgo, houve um congestionamento quilométrico e levamos quase 3 horas para fazer um trajeto que cumpre-se normalmente em 45 minutos, com folga...

Enfim...
Minha cabeça está fervilhando e deixo pra vocês uma música da Legião que pode traduzir um pouco meu estado de espírito atual, filosófico, reflexivo e questionador...

Um abração!!!




QUASE SEM QUERER
[Dado Villa-Lobos / Renato Russo / Renato Rocha]

Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Estou tão tranqüilo
E tão contente...

Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar prá todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada prá ninguém...

Me fiz em mil pedaços
Prá você juntar
E queria sempre achar
Explicação pr'o que eu sentia
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir prá si mesmo
É sempre a pior mentira...

Mas não sou mais
Tão criança, oh! oh!
A ponto de saber tudo...

Já não me preocupo
Se eu não sei por quê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê...

E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo
O mesmo que você...

Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos
Sei que às vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?...

Me disseram que você
Estava chorando
E foi então que eu percebi
Como lhe quero tanto...

Já não me preocupo
Se eu não sei por quê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê..

E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu quero
O mesmo que você...

Nenhum comentário: