quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Homenagem

Olá!

Hoje o meu final de dia foi maravilhoso.
Não que o dia tenha sido ruim, não é iss
o.
Mas recebi um presente tão grande na noite de hoje que até agora estou em estado de graça.
Um grupo de amigos pra lá de especiais foi até a escola de música onde trabalho e cantaram pra mim...
Muito legal!
E fomos pra pizzaria depois...
A gente trabalha tanto, rala tanto, estuda tanto que às vezes pensa se vale a pena tanto esforço.
São momentos como este de hoje que comprovam que VALE A PENA SIM!
Neste momento me faltam as belas palavras que seriam no mínimo necessárias para descrever a minha alegria, mas apesar de minha cabeça estar vazia, meu coração e minha alma estão cheios de boas energias enviadas por vocês, meus amigos.

Um beijo no coração.

Nenhum comentário: