segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Tempo

Nossa, hoje estou tão reflexivo que tenho vontade de postar só de arrancada umas 4 letras de músicas que podem mostrar como meu estado de espírito está feliz.

Meu final de semana foi maravilhoso.
Sexta depois de um dia de trabalho atipicamente pesado, fui numa festa pra lá de chique, com direito a orquestra, comida maravilhosa, baile de máscaras e tudo mais...
Sábado tive aula de LIBRAS pela manhã, dois ensaios com grupos diferentes à tarde, apresentação na FENAC à noite e saímos com o pessoal pra comer depois da apresentação.
Domingo dormi tudo o que o corpo pedia, antes e depois do almoço. Terminei uns quinhentos mil papéis que compõem o kit burocracia da escola, ensaiei umas músicas que precisavam de um pouco mais de atenção e depois fomos a mais uma reunião da FUB (Frente da União Blogueira), que terminou em jogatina (sadia). Os meus amigos Antônio e Marquinhos já publicaram minuciosamente em seus blogs o que ocorreu, não é necessário mais detalhes. Mas estava tri bom...
Cheguei em casa e ainda bati um baita papo cabeça com a minha mãe até altas horas da madrugada (quem vê pensa que não precisa trabalhar) e fui dormir tri bem.
É isso.

Escolhi uma música do Caetano Veloso pra este momento feliz.
Um abraço a todos!





ORAÇÃO AO TEMPO
[Caetano Veloso]

És um senhor tão bonito quanto a cara do meu filho...
Tempo tempo tempo tempo, vou te fazer um pedido...
Tempo tempo tempo tempo...

Compositor de destinos, tambor de todos os ritmos...
Tempo tempo tempo tempo, entro num acordo contigo...
Tempo tempo tempo tempo...

Por seres tão inventivo e pareceres contínuo,
Tempo tempo tempo tempo, és um dos deuses mais lindos...
Tempo tempo tempo tempo...

Que sejas ainda mais vivo no som do meu estribilho,
Tempo tempo tempo tempo: Ouve bem o que eu te digo
Tempo tempo tempo tempo...

Peço-te o prazer legítimo e o movimento preciso,
Tempo tempo tempo tempo, quando o tempo for propício...
Tempo tempo tempo tempo...

De modo que o meu espírito ganhe um brilho definido,
Tempo tempo tempo tempo, e eu espalhe benefícios...
Tempo tempo tempo tempo...

O que usaremos pra isso fica guardado em sigilo,
Tempo tempo tempo tempo, apenas contigo e migo...
Tempo tempo tempo tempo...

Ainda assim acredito ser possível reunirmo-nos,
Tempo tempo tempo tempo, num outro nível de vínculo...
Tempo tempo tempo tempo...

Portanto peço-te aquilo e te ofereço elogios,
Tempo tempo tempo tempo, nas rimas do meu estilo...
Tempo tempo tempo tempo...

E quando eu tiver saído para fora do teu círculo,
Tempo tempo tempo tempo, não serei nem terás sido...
Tempo tempo tempo tempo...

Nenhum comentário: