quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Mais músicas

Olha como as coisas se completam...
A controvesra Teoria de Tudo mais uma vez entrou em ação comprovando para mim que todas as coisas estão dimensionalmente interligadas...
Nessa semana passei para dois alunos uma música relativamente antiga gravada originalmente por Chrystian e Ralf, que tem como título "Saudade".
Fazia tempo que não a cantava nem tocava e pude fazer isso repetidas vezes durante a aula. Como é uma música que eu gosto, pensei em postá-la um dia desses...
Ao entrar no blog do meu amigo irmão Antônio, qual a minha surpresa?
Ele descobriu num outro blog (Kari) que hoje é o dia da saudade...
Logo, o dia certo para postá-la é hoje...

Um abraço!

(clique para ver o vídeo no You Tube,
apresentação com playback, fingindo que é ao vivo, mas isso é detalhe...)



SAUDADE
[Chrystian e Ralf]

Você sempre fez os meus sonhos
Sempre soube do meu segredo
Isso já faz muito tempo
Eu nem me lembro quanto tempo faz
O meu coração não sabe contar os dias
A minha cabeça já está tão vazia
Mas a primeira vez
Ainda me lembro bem
Talvez eu seja no passado mais uma página
Que foi do seu diário arrancada
Sonho, choro e sinto
Que resta alguma esperança
Saudade, quero arrancar essa página
Da minha vida

2 comentários:

Kari disse...

Que linda música!!!!
Não escolheu dia melhor para colocar essa música tão bela...

Ah! A saudade!!!!
Tema de tantos poemas, canções, crônicas... E quem não a sentiu, né? Como disse Antônio... que atire a primeira pedra...

Beijos

Antônio Dutra Jr. disse...

Ala pucha, mas esse dia da saudade foi bem aproveitado, hein? Os posts dedicados a ela foram múltiplos... E, claro, mano, nossos blogs e vidas estão sempre interligados, o que resulta nessa telepatia virtual. ;)

Bela música, adoro Chrystian e Ralf.

Um abração!