sábado, 26 de janeiro de 2008

A vida é curta demais

Ontem à noite fui na formatura de uma prima, tanto na cerimônia solene quanto na festa e achei tudo muito legal...
Por vários motivos. Em parte porque eu adoro formaturas (acho o momento único, uma conquista, um símbolo de vitória, mais bonito inclusive do que pomposos casamentos e fúteis bailes de debutantes...), em parte porque posso rever pessoas da minha família (alguns parentes não se vêem com freqüência) e, principalmente, porque a festa estava maravilhosa (comida boa e música boa) e pude ver meu pai numa situação bem tranqüila em termos de saúde psíquica... conversei com ele durante um bom tempo, achei-o mais sereno e parece-me que está conseguindo vencer seus conflitos internos. Deus permita que tudo isso continue acontecendo e que o ilustre cidadão realmente fique bom.
Dormi maravilhosamente bem, almocei com minha mãe, encontrei um balaio de conhecidos no restaurante (pessoas que não via há um bom tempo...), fui no supermercado e me peguei analisando a letra da música Life is too short, dos Scorpions (banda alemã que canta uma música cuja letra eu postei ontem) tocando no rádio...

O refrão dela diz que "eu corro porque a vida é curta demais..."
E vi que este refrão se adapta como uma luva para mim. Sei que ainda sou jovem, sei que mesmo jovem já tenho uma caminhada considerável em vários aspectos e sei também que é necessário continuar e ir além, provando para mim mesmo que é possível!
E que realmente tenho muitos planos e pressa para realizar todos eles.
É a corrida...
Deixo-lhes a letra da música para análise, se lhes for de interesse.

Um abraço!



LIFE IS TOO SHORT [Scorpions]

Have you ever seen the morning
When the sun comes up the shore
And the silence makes
A beautiful sound
Have you ever sat there waiting
For the time to stand still
For all the world to stop
From turning around

And you run
'Cause life is too short
And you run
'Cause life is too short

Have you ever seen the glowing
When the moon is on the rise
And the dreams are close
To the ones that we love
Have you ever sat there waiting
For heaven to give a sign
So we could find the place
Where angels come from

And you run
'Cause life is too short
And you run
'Cause life is too short
And you run
'Cause life is too short
And you run
'Cause life is too short

There's a time that turns
I'd turn back time
But I don't say I can
It only works if you believe in the truth
Well there's a time to live
And a time to cry
But if you're by my side
I will try to catch a star
I'll try to catch a star
Just for you

And I run
'Cause life is too short
And I run
'Cause life is too short
And I run
'Cause life is too short
And I run
'Cause life is too short

Too short
Too short
Life is too short

Too short
Too short
Life is too short

Um comentário:

Anônimo disse...

Pseudo-filosofando:
Corrija-me se eu estiver enganado: se a vida é curta demais e vc corre... Não significa que acabará mais depressa? Não seria melhor ir mais devagar e aproveitar melhor os momentos?
Pra pensar.
Abraços!