quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Muitas coisas

Bom, desde a semana passada muitas coisas aconteceram. Felizmente todas boas.
Ainda no meu período de férias fui para a Praia da Caçamba, em Araranguá (SC), onde mal pega celular. Foram 3 dias bem legais... comer dormir e curtir a praia. No dia seguinte à volta dessa praia, fui assistir um showzaço da Cia. Filarmônica de São Paulo, que estiveram aqui fazendo uma magnífica apresentação: um quarteto de cordas acompanhava uma banda ótima e tocaram só Beatles, uma música melhor do que a outra...
Depois da apresentação, fui à praia de Mariluz e passei o findi lá na casa de uma baita amiga. Muito ócio e conversa jogada fora. À noite fomos num pub bem legal e a banda que tocou era bem boa (Garotos da Rua)... pra melhorar, a banda Acústicos e Valvulados, que estava numa apresentação numa cidade próxima, foi parar neste pub e cantou várias músicas com a outra banda... muito tri... Não entrei no mar, porque não deu praia nenhum dia. Pra não dizer que não me molhei, eu molhei os pés numa caminhada domingo de manhã... Voltei domingo de tarde.
Segunda feira retornei ao trabalho na escola de música à noite.
No meio disso tudo ainda organizei meu aniversário (que é hoje), troquei a surdina do meu carro, fui no médico (tirei raio X da fuça e fui no médico de novo entregar pra ver se passa no controle de qualidade), recebi uma dupla de técnicos para instalar o meu maravilhoso ar condicionado, visitei minha avó, fui ao novo apartamento da minha irmã e furei as paredes com a furadeira (para a secadora de roupas, para os quadros, um enfeite de teto, a sanfona para as roupas, os porta cortinas, etc., transformando umas paredes lindas numa peneira...), fui pro yoga, tomei um banho de chuva maravilhoso e agora vou pra minha festa de aniversário.
Ah... aniversário é tudo de bom... a caixa de emails bombando, o telefone toca sem parar (seja para mensagens ou seja para ligações mesmo) e os scraps do orkut se multiplicam assustadoramente.



Bom, é isso. Amanhã retorno ao trabalho no banco.
Mas afirmo categoricamente que aproveitei bem minhas férias. Mesmo com os dedos na tomada...

Um abração!

2 comentários:

Antônio Dutra Jr. disse...

É o estilo Jader de ser, hehehe. Sempre aproveitando muito bem o seu tempo, até mesmo o ocioso. Um dia chego lá também.

Bem-vindo à rotina novamente, mano!

Grande abraço!

- Ana Paula - disse...

Queria ter ido na apresentação da Orquestra...
Mas, muito caro. Aí, eu e o Antônio acabamos combinando outra coisa.

E, que aniversário bacana!!
=]
Gostei!

Bjão!